Próximo livro de Game of Thrones pode estar perto do lançamento. Eis porquê

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Caso fales com algum fã dos livros de Game of Thrones, é provável que a demora na conclusão do próximo livro, Winds of Winter, seja mencionada. O autor George R. R. Martin está para lançar o livro há mais de 10 anos, para desagrado dos fãs ansioso por ler o próximo capítulo do mundo de Westeros.

No entanto, de acordo com alguns fãs perspicazes, o lançamento pode estar mais perto do que pensamos. Os fãs juntaram algumas pistas que sugerem o lançamento de um próximo livro para breve. A primeira pista está no site de George R. R. Martin, na secção de "próximas publicações".

A página tem um aviso que encoraja os fãs a verificar o site para futuros lançamentos. É uma mensagem bastante típica mas que não existia até há uns dias, sugerindo uma atualização próxima no futuro.

Além disso, o site do livro thewindsofwinter.com mudou de proprietário recentemente, de acordo com um utilizador no Twitter. O site tem estado inativo durante anos, dando mais uma indicação que o livro pode estar eminente. Winds of Winter será o penúltimo livro da série.

House of The Dragon é a próxima série baseada no mundo de Westeros

Entretanto, fãs da série de televisão de Game of Thrones tem a vindoura House of The Dragon para ansiar. Esta série será baseada na dinastia Targaryen e sua narrativa vai ocorrer cerca de 300 anos antes dos acontecimentos da série principal, antes de Daenerys e Jon Snow.

A série será produzida pela HBO portanto podemos contar com a mesma atmosfera e qualidade de produção que tanto conquistou em Game of Thrones. As origens da família Targaryen e os seus dragões serão reveladas durante a série.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite irá estrear uma cena de Star Wars: The Rise of Skywalker na próxima semana
  • Star Wars: Disney utiliza naves X-Wing do tamanho de carros em evento (vídeo)
  • Apple mostra publicidade com vídeo gravado no iPhone 11 Pro e convence!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.