Project Ara aparece em Benchmark com especificações no mínimo curiosas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Project Ara é um dos mais esperados no mundo Mobile e foi certamente um dos mais falados quando o assunto refere um smartphone modelar.

Vê ainda: como para os Glasses.

Mas aparentemente a Google não esqueceu o projeto e segundo este benchmark a ideia pode estar mais próxima da realidade do que se espera. De acordo com a informação da benchmark, este terminal conta de momento com um processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM um ecrã de 13.8 cm's o que deverá refletir em 5.4"polegadas FHD e 32GB de memória interna. É de referir a câmara de 0.3MP traseira e 5MP frontal.

Atenção que todos os componentes neste smartphone são facilmente substituíveis. Por exemplo com um clique poderás mudar a câmara de 0.3MP para uma de 20MP, ou do Snapdragon 810, para um módulo de Snapdragon 820.

Não tenho dúvidas que este tipo de smartphone passará pelo nosso futuro e anseio que tal momento aconteça, até lá fico feliz de ver a tecnologia a tomar várias vertentes.

Talvez queiras ver:

  • Este é o Apple iPhone 7 dos teus sonhos [concept]
  • Homem morre depois de iPhone se incendiar
  • Nasa dá-nos a oportunidade de ver Marte em 360º
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.