Pro Evolution Soccer - Tudo que deves saber sobre o PES 2019 da Konami

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 3 min.

Esta quarta-feira, a Konami divulgou uma série de informações pertinentes sobre o Pro Evolution Soccer 2019 (PES 2019). As informações serão atualizadas até à data de lançamento. A mesma está prevista para os dias 28 de Agosto para a PS4 e XBOX ONE e dia 30 de Agosto para PC.

Quanto às novidades, vamos por segmentos, começando pela Licença, depois jogabilidade e gráficos. No final, está descrita como será a compra e pré-reserva do Pro Evolution Soccer 2019, ou PES 2019.

Vê ainda: PUBG Mobile para Android e iOS: Tudo o que muda na nova temporada

A Konami prometeu mais estádios e ligas desportivas autorizadas, mais parcerias entre clubes e uma nova série de nome Legends, que será anunciada no decorrer do lançamento. Tal como estipulado, a Konami e a UEFA terminaram o acordo de licenciamento que perdurou por 10 anos.

Ainda não se sabe se as novas licenças preencherão o vazio deixado pela UEFA. Quanto a quem foi escolhido para ser capa do jogo da edição especial, apenas David Beckham.

Pro Evolution Soccer 2019 promete e bastante!

O grande ícone inglês fará capa com Philippe Countinho do FC Barcelona, ao qual este será o ícone de capa na versão standard do jogo.

A Konami pretende inserir novas habilidades com os seus estilos individuais a cada jogador como o conceito de emblemas que habitam presentemente noutros jogos desportivos. E lá está, isso será visível em Pro Evolution Soccer 2019.

Esta também menciona algo denominado “Magic Moments” que se torna um dos focos no que toca ao gameplay deste título. Será inserido um sistema visível de fadiga dos jogadores, que afetará o seu desempenho, bem como uma mecânica de passe remate que terá influencia tanto no jogador como na posição da bola.

A última, por sua vez, equacionará também as faladas habilidades do jogador e os seus estilos individuais de remate. Por outro lado, a fadiga visível também será um fator no pitch virtual e afetará o desempenho e as animações.

PES 2019 deverá ser o próximo êxito da Konami!

No que toca ao frame rate, ainda não obtivemos divulgação mas podemos dizer que este terá nativo 4K HDR em todas as plataformas. A Konami quer que os gamers tenham uma experiencia inovadora que seja comparável ao real e, para isso, usará um software de projeção que melhora a fidelidade visual dos eventos em campo.

Sentem-se de tal modo confiantes com a projeção visual que pretendem aplicar neve como uma opção meteorológica.

No que toca ao Ultimate Team da FIFA, a produtora de PES 2019 acredita que no titulo anterior ficou na sombra do sistema da concorrente. Porém, este ano, remata não com um melhoramento do sistema prévio, mas uma reformulação total com novos sistemas de cartões com um novo design e com novos tiers entre os quais High Performance, Legends e Players Of The Week.

Para complementar este novo sistema, será atribuído estatísticas amplificadas ao jogadores dependendo da performance no mundo real. Podemos contar com uma nova interface que apresenta aos jogadores as ultimas noticias e updates do PES e apesar da despedida da UEFA, a Copa dos Campeões Internacionais permanece na Master League. Menus e Navegação.

Na compra da edição especial trará conteúdo adicional no myClub e a pré-reserva da edição Legends exclusivamente digital, trará ainda mais conteúdos adicionais.

Estás pronto para a nova franquia que terá apenas a Konami ao leme? Estas adições ao jogo serão suficientes para chamar a atenção dos jogadores que á muito se desinteressaram pelo titulo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Geek é a nova mochila prática para os teus gadgets por 54€

OnePlus 6 Avengers: Infinity War, a 7.ª jóia do Infinito!

OnePlus 6. Smartphone Android terá mesmo uma versão “Avengers: Infinity War”

Artigo por Cláudio Martins

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.