Prison Break: último episódio foi tão entusiasmante quanto se esperava!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Prison Break
Michael Scofield em Prison Break

Prison Break. Podia passar o resto do mês, isto é, mais trinta dias, a escrever sobre aquela que foi a quinta temporada da série que pensávamos ter terminado em 2009. Contudo, resumirei tudo num pequeno artigo, principalmente aquele que foi o último episódio da série.

Vê ainda: Superstore – As peripécias que um hipermercado pode esconder!

Em primeiro lugar, o último episódio prometia muito. Não só pelo que tinha ficado por mostrar depois do fim do anterior, bem como pelo facto de ser, de um modo redundante, o último. Bem, passando àquilo que foi o desenrolar de cerca de 45 minutos de adrenalina máxima, o episódio vincava a batalha mental entre Michael e Jacob.

Os dois, o herói e o vilão, se assim lhes podemos chamar, são relativamente semelhantes na medida em que são um par de pessoas altamente capacitadas e que, mais do que isso, conseguem antecipar movimentos um do outro.

Porém, de alguma forma, saberíamos como iria acabar por vencer. Pelo contrário, foi espetacular ver que, em 2017, Scofield elaboraria um plano onde teria ajuda de T-Bag, algo impensável até então. Porém, infelizmente, a ajuda de uma das mais antigas personagens da série levou, inconsequentemente, à morte de outra personagem que, embora recente no elenco, já era bastante acarinhada pelos fãs.

Prison Break

De resto, e tentando não "spoilar" - dito propositadamente - ninguém que esteja a ler o artigo, o final do episódio é outro aspeto onde se pôde ver como Prison Break é uma série fantástica. De facto, poderia dizer que tudo terminou em bem, mas não foi literalmente o que aconteceu, e ainda bem.

Até sempre Prison Break!

Michael, Sara, Mike, Sheba e Linc acabam felizes, assim como T-Bag - que poderá vingar-se do que aconteceu. Foi um final atribulado mas a inteligência e perspicácia de Michael, mais uma vez, fez a diferença, pela positiva.

Embora tenha sido a última temporada, espero sinceramente que outra, também ela última, apareça. Estarei cá para ver, e tenho a certeza que tu também.

Outros assuntos relevantes:

Joga agora: Brutes.io é um jogo online simplesmente viciante

Motorola Moto Z2 Play já é oficial e tem novos Moto Snaps!

Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.