Joga agora: Brutes.io é um jogo online simplesmente viciante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São vários os jogos que me venho a deparar online. Ainda há uns dias escrevi um artigo com um O OnePlus 5 será o “topo de gama mais fino”, afirma Pete Lau

No slitter.io ou mesmo no Agar.io, sempre que "comias" um adversário o teu player crescia. Aqui para matares o teu oponente terás de andar aos socos com o teu gorila. Depois de o derrotares terás apenas de apanhar "as vitaminas" no chão e crescer à medida que vais repetindo a faceta.

Joga aqui e agora de forma gratuita

Brutes.io: Um jogo que te fará esquecer as horas

Quando o teu gorila for maior, escusado dizer que derrotar-te não será fácil, por isso haverá alturas em que derrotar um gorila maior terás de fazer "as pazes" com os adversários da tua altura.

Este jogo online é gratuito e muito simples de jogar. Controlas o teu player com as teclas "W", "A", "S" e "D" e para atacares os adversários podes usar a barra de espaço ou o teu rato.

Os gráficos do jogo são um pouco mais pesados que o normal para um jogo online, assim sendo, na primeira vez que te quiseres conectar deverá demorar uns minutos. Posso-te garantir que esses 2 ou 3 minutos valerão a pena esperar. Este é garantidamente um dos jogos mais interessantes que encontrei nos últimos tempos.

Outros assuntos relevantes:

Estes são os novos Motorola Moto Snaps para o Moto Z2 Play

Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.