Brutes.io
Brutes.io

São vários os jogos que me venho a deparar online. Ainda há uns dias escrevi um artigo com um Top 5 jogos para instalares no teu Android. Desta vez o jogo é um pouco diferente, pode ser jogado no teu computador e é simplesmente viciante.

Brutes.io é um jogo simples de aprender e interessante de se passar o tempo. Embora muito idêntico aos outros jogos “io”, em que o objectivo é ir destruindo os oponentes para crescer, o Brutes.io adiciona um pouco de dificuldade nessa fase de crescimento.

Vê ainda: O OnePlus 5 será o “topo de gama mais fino”, afirma Pete Lau

   

No slitter.io ou mesmo no Agar.io, sempre que “comias” um adversário o teu player crescia. Aqui para matares o teu oponente terás de andar aos socos com o teu gorila. Depois de o derrotares terás apenas de apanhar “as vitaminas” no chão e crescer à medida que vais repetindo a faceta.

Joga aqui e agora de forma gratuita

Brutes.io: Um jogo que te fará esquecer as horas

Quando o teu gorila for maior, escusado dizer que derrotar-te não será fácil, por isso haverá alturas em que derrotar um gorila maior terás de fazer “as pazes” com os adversários da tua altura.

Este jogo online é gratuito e muito simples de jogar. Controlas o teu player com as teclas “W”, “A”, “S” e “D” e para atacares os adversários podes usar a barra de espaço ou o teu rato.

Os gráficos do jogo são um pouco mais pesados que o normal para um jogo online, assim sendo, na primeira vez que te quiseres conectar deverá demorar uns minutos. Posso-te garantir que esses 2 ou 3 minutos valerão a pena esperar. Este é garantidamente um dos jogos mais interessantes que encontrei nos últimos tempos.

Outros assuntos relevantes:

Estes são os novos Motorola Moto Snaps para o Moto Z2 Play

Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.