Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ são os novos terminais da Samsung que desafiam tudo e todos no seu design. Os mais recentes topos de gama da Samsung dão-nos uma qualidade de construção inigualável e características únicas para um smartphone.

Depois do sucesso do Samsung Galaxy S7 e do desaire doBq Aquaris X Review | O perfeito “Google Pixel Lite”

Mas de facto o Samsung Galaxy S8 e S8+ falam por si só. Os equipamentos contam com excelentes especificações e um ecrã nunca antes visto. O novo formato de 19.5:9 é um pouco diferente do habitual, contudo, é o caminho que as empresas parecem estar a seguir.

O Samsung Galaxy S8 precisa que todas as cartas na manga sejam jogadas

A Samsung fez ainda uma jogada arriscada em tirar o típico botão Home, presente desde a primeira edição do Samsung Galaxy S, para deslocar o leitor de impressão digital para a parte traseira. O "botão" continua lá, mas em formato capacitivo e embutido no ecrã de forma a reduzir as extremidades do smartphone.

Neste momento o Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ vendem em preto, prateado "Cinzento Orquídea", mas ao que parece a cor Rose Gold juntar-se-á ao grupo em breve.

A imagem acima passou hoje chegada do iPhone 8 datada para setembro, é bom que a Samsung jogue todas as cartas na manga.

Outros assuntos relevantes:

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Xperia XZ Premium é mais rápido que o Samsung GalaxyS8+?

O novo Honor 9 da Huawei vai ser apresentado no dia 12 de Junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.