Superstore - As peripécias que um hipermercado pode esconder!

Rute Ferreira
Rute Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Quem nunca se questionou como será o dia-a-dia de um trabalhador de uma grande cadeia de hipermercados? A série Superstore pode dar-nos algumas respostas.

Vê ainda: Fim de uma era: o formato MP3 está oficialmente morto!

A comédia Superstore, do canal norte-americano NBC, recria o quotidiano dos trabalhadores de uma grande cadeia de hipermercados chamada Cloud 9 - que está espalhada pelos Estados Unidos e também pelo Brasil.

Estamos sempre à espera que algum episódio tenha a ver connosco.

As peripécias realistas que as pessoas vivem durante o horário de trabalho deste hipermercado, aproximam-nos da série; quantas vezes não nos revemos nas abordagens que fazemos a um empregado, com uma pergunta sobre um produto qualquer, e dizemos ou fazemos algo caricato. O mesmo se passa com algum imprevisto que aconteça de um empregado para o cliente. A série Superstore é engraçada por isso, porque todas essas situações nos podem acontecer.

Esta comédia televisiva marca o regresso de America Ferrera (após 5 anos de pausa), que protagoniza na série a mal humorada Amy, que nos habituámos a ver na série Betty Feia. Amy trabalha há vários anos na Cloud 9 e o dia-a-dia desta personagem acaba por alterar a sua rotina com a chegada de um novo elemento para a equipa de trabalho, Jonah (Ben Feldman), um irremediável sonhador que vê optimismo em todas as situações.

Não percas: Fox Comedy. Vê o trailer de Superstore no final do artigo!

Outros assuntos relevantes:

Este é o HTC U11! Leak completo um dia antes da sua apresentação (vídeo)

Motorola: imagem revela as diferenças entre Moto Z2 e Moto Z2 Play

Huawei Y3 2017: Este é o novo gama de entrada da Huawei