Motorola Moto Z2 Play já é oficial e tem novos Moto Snaps!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Motorola, agora sob o comando da Lenovo, começou o ano com a apresentação dos Moto E4 e Moto E4 Plus. Contudo, hoje as novidades recaem sobre o novo Moto Z2 Play agora sim, já é oficial e está muito promissor. Mais potente, elegante e com todos estes Moto Snaps será um smartphone invejável!

Olá Moto Z2 Play!

A Motorola acabou de anunciar o novo Moto Z2 Play, o sucessor para um dos smartphones mais bem sucedidos da marca. O Moto Z Play original foi um sucesso em vários mercados mundiais e no Brasil então, aí sim, fez furor!

Tal como o seu antecessor, o novo Moto Z2 Play é um dispositivo de gama média com um ecrã ou tela de 5.5 polegadas. Será compatível com o ecossistema de acessórios Moto Mod's ou Moto Snap's e chegará aos mercados com um preço de venda ao público de $499 dólares. Chegará ao mercado durante o Verão.

Para além do novo Moto Z2 Play a Motorola apresentou oficialmente quatro novos acessórios da família Moto Mod's ou Moto Snaps. A saber: a capa/altifalante JBL SoundBoost 2; o Moto TurboPower Pack; as Moto Style Shells (capinhas) com Wireless Charging (carregamento sem-fios) e o novo Moto GamePad.

A nível de preços, a nova Snap SoundBoost 2, a TurboPower Pack, e o GamePad custarão $79 dólares cada. Por sua vez, as Moto Style Shells custarão $39 dólares cada uma. Todos estes acessórios - e o smartphone - estarão disponíveis para compra durante este Verão.

Características do Moto Z2 Play

Outros assuntos relevantes:

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Xperia XZ Premium é mais rápido que o Samsung GalaxyS8+?

O novo Honor 9 da Huawei vai ser apresentado no dia 12 de Junho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.