LG-G4-official-images-10LG G4 foi anunciado há poucos dias e surpreendeu pelo seu aspecto, pela atenção dedicada aos pormenores, desde o seu painel traseiro em couro genuíno, ao seu ecrã com cores ainda mais vibrantes. Poder-se-à dizer que este LG G4 não se prendeu a especificações e numa manobra algo arriscada apostou num processador ligeiramente inferior ao Snapdragon 810.

Este Snapdragon 808 a ecrã 2K e uma câmara com abertura f/1.8, são algumas das principais especificações técnicas do novo topo de gama da marca. O Snapdragon 808 aumentará a autonomia de uma bateria de 3000mAh removível, o que é sempre uma mais valia. No geral, este LG G4 é um equipamento com um ar mais humano, a ligeira curvatura e os materiais como o couro dão-lhe um confortável toque orgânico e esta é a personalidade e carisma que o tornam único.

Se procuras especificações de topo, as mais recentes do momento, então até poderás ficar chateado mas se procuras um equipamento com um ligeiro carisma, este LG G4 é o smartphone certo para ti!

   

Relacionado: LG G4 já em pré-venda no Reino Unido por 700€, mas a LG vende-o por 830€

O Ecrã:


As lentes da câmara:

A traseira em cabedal castanho:

A traseira em cabedal preto:

Será que os consumidores vão perdoar esta opção da LG em não colocar o “motor” mais potente do mercado, ou um dos mais potentes? Pessoalmente não acho que foi má aposta, desde que a autonomia da bateria seja efectivamente melhor. E tu, o que achas deste novo LG G4?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).