LGV20-render11

As últimas semanas têm sido dominadas, entre outros assuntos, pelo novo LG V20. Este será o flagship de inverno da empresa Sul Coreana, sendo ao mesmo tempo o direto sucessor do robusto LG V10.

Vê também: OnePlus 3 carrega mais rapidamente que o Samsung Galaxy S7 (vídeo)

   

Por esta altura, sabemos já que este novo equipamento será apresentado no próximo dia 6 de setembro e será ainda o primeiro smartphone Android a sair com a mais recente versão 7.0 Nougat. Além disto, mais nada se sabe em concreto sobre o LG V20, porém estes primeiros renders podem deixar-nos já umas pistas da sua aparência.

Em primeiro lugar, há que frisar que se tratam apenas de representações gráficas baseadas em rumores, não sendo de forma alguma imagens oficiais. Olhando para estas imagens, o atual flagship da LG, o LG G5, veio-me imediatamente à cabeça. Quer pelo seu módulo de câmara dupla, imediatamente seguido pelo botão power/sensor de impressões digitais na sua traseira, até à sua aparente construção metalizada, este novo terminal herda grande parte das linhas do equipamento apresentado na MWC deste ano.

LGV20-render2

Denota-se perfeitamente aquela corcunda do módulo da câmara deste equipamento, o que fará com que o mesmo possua uma espessura total de 8.8mm. Quanto à sua altura, a mesma deverá ser de 159.5mm e uma largura de 78.1, o que não o afasta muito das dimensões do atual LG V10.

Correram já por aí rumores de que a filosofia modular do LG G5 poderia ser transportada para este LG V20 e estes renders comportam precisamente essa teoria. Vê-se na sua lateral direita um botão semelhante aquela que se vê no LG G5 e o suposto encaixe para os módulos na parte inferior do equipamento.

LGV20-render5

Já na parte frontal do equipamento, não há assim muito a salientar senão novamente a inclusão de um ecrã secundário, um dos maiores trunfos do seu antecessor.

Mais vez o friso de que todas estas imagens não são imagens oficiais deste novo equipamento. Iremos aguardar por mais informações e imagens acerca deste LG V20, que não deverão tardar em chegar, e acredito que não deverão ser muito diferentes daquilo que vemos aqui.

Talvez queiras ver:

Fonteandroid authority
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.