Primeiros renders do LG V20 mostram um design idêntico ao LG G5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

As últimas semanas têm sido dominadas, entre outros assuntos, pelo novo LG V20. Este será o flagship de inverno da empresa Sul Coreana, sendo ao mesmo tempo o direto sucessor do robusto LG G5, veio-me imediatamente à cabeça. Quer pelo seu módulo de câmara dupla, imediatamente seguido pelo botão power/sensor de impressões digitais na sua traseira, até à sua aparente construção metalizada, este novo terminal herda grande parte das linhas do equipamento apresentado na MWC deste ano.

Denota-se perfeitamente aquela corcunda do módulo da câmara deste equipamento, o que fará com que o mesmo possua uma espessura total de 8.8mm. Quanto à sua altura, a mesma deverá ser de 159.5mm e uma largura de 78.1, o que não o afasta muito das dimensões do atual LG V10.

Correram já por aí rumores de que a filosofia modular do LG G5 poderia ser transportada para este LG V20 e estes renders comportam precisamente essa teoria. Vê-se na sua lateral direita um botão semelhante aquela que se vê no LG G5 e o suposto encaixe para os módulos na parte inferior do equipamento.

Já na parte frontal do equipamento, não há assim muito a salientar senão novamente a inclusão de um ecrã secundário, um dos maiores trunfos do seu antecessor.

Mais vez o friso de que todas estas imagens não são imagens oficiais deste novo equipamento. Iremos aguardar por mais informações e imagens acerca deste LG V20, que não deverão tardar em chegar, e acredito que não deverão ser muito diferentes daquilo que vemos aqui.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 bate recordes de pré-vendas na Coreia do Sul
  • Ecrãs dos novos iPhone 7 terão alegadamente um aumento na sua resolução
  • Podcast 4gnews 112: Galaxy Note 7, LG V20, novos Nexus e mais….

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.