lg-v20-leak

Um dos smartphones Android mais esperados em todo o mundo neste momento é o mais recente flagship da Sul Coreana LG. O LG V20 tem sido realmente um dos temas mais quentes dos últimos tempos, mas mesmo com a sua apresentação para daqui a cerca de duas semana, há ainda muita coisa por saber.

Vê também: E assim será o futuro Sony Xperia X Compact

   

As suas especificações, embora ainda não tenham sido escarrapachadas em testes de benchmark ou fugas de informação, não deverão ser muito diferentes dos seus mais diretos concorrentes do momento. Sabe-se que este será o primeiro equipamento Android a chegar ao mercado com o novo Android 7.0 Nougat fora da caixa e que a qualidade do som reproduzido pelo mesmo será de alta qualidade.

Já no que respeita ao seu desing exterior, os renders até agora divulgados dão-nos a entender que este LG V20 poderá ser algo idêntico ao LG G5 e que poderá aliás herdar a sua filosofia modular. Depois dos renders, eis que finalmente temos conhecimento da primeira imagem real deste novo LG V20, mais uma vez pelas mãos do @evleaks.

android-nougat-lg-v20

A imagem que Blass postou recentemente no seu Twitter apenas nos mostra a parte frontal do equipamento e devo dizer que fiquei muito agradado com a mesma. Este terminal mostra-se com um excelente rácio estético, o que significa que veremos um equipamento com margens bem reduzidas, algo muito importante num equipamento com um ecrã de maiores dimensões, como é o caso.

Alguns pontos interessantes a falar sobre a imagem que podes ver no topo do artigo, são a grelha do auscultador bem próxima do ecrã secundário do equipamento, o que lhe confere um disfarce bem interessante, o posicionamento da sua câmara frontal ao nível do seu ecrã secundário e por fim a misteriosa pasta “In Apps” que podemos ver no seu ambiente de trabalho.

Com o aproximar da sua apresentação oficial (6 de setembro), temos vindo a assistir a um adensar de informações relativas ao LG V20, o que acaba por ser algo natural. Certamente que muito brevemente voltaremos a este equipamento que poderá ser bastante interessante.

Talvez queiras ver:

Viaandroid authority
Fonte@evleaks
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.