Preparem-se que a Huawei vai "atacar" em força!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Exactamente como o titulo que escolhi para este artigo a Huawei prepara-se para atacar em grande escala, isto porque segundo a fonte deste artigo, a Huawei vai lançar o seu próximo topo de gama, com um preço e características de de top mesmo.

Bem...

A maioria dos fabricantes de smartphones chineses estão enfatizando muito na criação de produtos acessíveis. Na verdade, temos visto alguns telefones bastante decentes a partir de China , ostentando qualidade a baixos preços como nas séries Xiaomi Red Rice. A Huawei também está entre as empresas que têm como alvo o mercado de baixo orçamento , ao criar smartphones decentemente equipados , como por exemplo o Honor 3C.

Mas de acordo com os mais recentes desenvolvimentos , a Huawei pode realmente ter algo grande planeado para nós. Um smartphone caro e poderoso apresentando uma compilação todos os tipos de recursos high-end .

A imagem que vemos acima foi recentemente publicada por um engenheiro de desenvolvimento de software que trabalha para a Huawei , e o que estamos a ver é a alegada "carcaça" que o fabricante chinês está a trabalhar actualmente. Supostamente, o dispositivo vai ser tudo de metal , vai contar com sensor de impressões digitais no painel traseiro ( como podemos ver aparentemente a partir da imagem acima) e que também irá fazer uso do seu processador Kirin 920 processador Octa -core que foi recentemente visto no AnTuTu . É uma unidade muito forte ( estará ao nive de potencial do Snapdragon 801 e 805) , por isso, está interessado nos resultados de benchmark ,veja as imagens abaixo:

Neste meio tempo, enquanto estas noticias vão ganhando consistência, o Senior VP da Huawei anunciou que a empresa está realmente a trabalhar num novo topo de gama principal da marca , que vai oferecer algo "deslumbrante " e " características únicas " . Então será de supor que será o aparelho apresentado na imagem acima!

Esta notícia surge logo após se ter noticiado lançamento do Huawei Ascend P7 , pelo que os próximos meses tendem a ser bastante interessantes.

O que torna este dispositivo ainda mais interessante, pelo menos em teoria , é o facto de que a fonte especificou que o mesmo vai ser caro, e que os potenciais clientes podem começar a poupar dinheiro para o aparelho!

O 4gnews vai dando novidades com o decorrer da situação...

Os caros leitores ficam a vontade de deixar as suas opiniões e comentários abaixo!!!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.