realidade virtual mulher

A Apple já há uns anos que nos vai dando as últimas da tecnologia. Seja com Mac’s iPhones ou iPod’s, a empresa de Cupertino é conhecida, não só pela sua evolução na tecnologia, mas também pela sua irreverência.

Depois de vermos o setor de Realidade Virtual aumentar com um forte investimento da Samsung em 2014 com os primeiros VR, ou mesmo com uma das maiores e bem sucedidas crowdfunding de sempre “Oculus Rift”, posso dizer com certezas que seja para divertimento ou trabalho, a realidade virtual está no calendário do futuro.

   

Vê ainda: Apple está a desenvolver um novo carregador para iPhone 7s

realidade virtual homem

E se até agora referi apenas Realidade Virtual, posso perfeitamente falar dos HoloLens da Microsoft que embora rondem os 3 mil Euros, transformarão a tua realidade com mais interação privada.

De acordo com a Financial Times (fonte) a Apple está a cada dia que passa a investir com mais força neste setor, o facto de ter contratado Doug Bowman recentemente, um professor de Ciência da Computação com expertise em Realidade Virtual, só mostra a vontade da empresa em ser bem sucedida.

Ainda temos pouca informação sobre o assunto e dificilmente teremos algum gadget de Realidade Virtual ou Aumentada nos próximos tempos vindo da Apple, mas é bom saber que esta tecnologia é uma opção para a empresa da maçã trincada.

Talvez queiras ver:

ViaBGR
FonteFinancial Times
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.