id85198

A HTC está pronta para nos surpreender outra vez, levando a experiência auditiva para um novo nível, com uma possível parceria com a Bose.


HTC One M8 é um dos melhores flagships de 2014, um incrível smartphone com toda a qualidade e inovação a que a HTC nos habitou. Além disso é uma prova de mestria e engenharia incrível, com uma construção soberba e um look capaz de arrebatar qualquer um. Outro ponto triunfante da HTC é o seu sistema de som BoomSound, simplesmente os melhores altifalantes num flagship. 

   

O que já é óptimo pode ficar ainda melhor, não estivesse a HTC, supostamente, a criar uma parceria com a gigante tecnológica Bose. É provável que o melhor sistema de som que tem em sua casa seja desta marca, arrisco eu dizer. Gostaria de ter toda a qualidade e poder bruto de um sistema Bose no seu smartphone? É nisso que a HTC está a pensar, e soa-me deliciosamente bem. Espero que seja um rumor recheado de realidade.

HTC One M8 apesar de todas as suas qualidades está longe de ser o smartphone perfeito (bateria curta, câmara que é um autêntico flop, demasiado alto e algo escorregadio), há muito por onde pegar e mais ainda para corrigir. Posto isto, a HTC estará a contar com a ajuda da Bose para encolher os altifalantes, sejamos realistas, ocupam demasiado espaço do smartphone, acrescentando vários milímetros de altura. Olhem para o Sony Xperia Z2 , os seus altifalantes duplos frontais são meras ranhuras, são bem pequenos, apesar de não terem a qualidade do BoomSound.


Altifalante BoomSound, a ser removido.
Altifalante BoomSound, a ser removido.

A HTC quer reduzir as enormes margens, superior e inferior, que o sistema BoomSound ocupa nos seus smartphones, com a ajuda da Bose será capaz de resolver este problema e aumentar o tamanho de ecrã, pelo menos para 5.2 polegadas.

A HTC já antes tivera uma parceria com a Beats mas agora subiu muito a parada com a Bose. Claro que não é uma marca audiófila como a Sennheiser ou a AKG, mas é sem dúvida melhor, em termos de áudio, do que a Panasonic, SkullCandy, Monster e a Philips.
E não se esqueça que a HTC já tem uma edição limitada do seu One com um sistema Harman/Kardon.

Na vossa opinião preferiam ver um ecrã maior, um corpo menos escorregadio, uma câmara melhor ou melhor som, no próximo flagship da HTC?
htc-boomsound