Possível Lumia 640 Dual SIM DTV surge no Brasil

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Estes são os primeiros detalhes de um novo smartphone Lumia da Microsoft. Surge pouco antes do Mobile World Congress, de modo ser bastante provável que passe pelas nossas mãos durante este evento.

A fonte, um site brasileiro JanelaTech divulgou documentos da autoridade de comunicação brasileira ANATEL, sobre um novo número de modelo de smartphone Lumia Microsoft RM-1109. Pelos vistos uma parte deste terminal já teria ido para aprovação de comercialização em Novembro 2014 e essa parte era a bateria.

Este, poderá ser o Lumia 640 quando todos apontavam que o RM-1109 fosse o Lumia 1330, ou pelo menos uma das suas várias variantes destinado a um país especifico. O documento cita apenas RM-1109, sem revelar qualquer detalhe relativamente às especificações, com excepção para a presença de uma bateria com 2500 mAh (modelo BV-T5C) que é basicamente o verdadeiro objecto da certificação.

Rumores avançam que a nova actualização Lumia Emerald será oficialmente anunciada juntamente com este terminal, e que em termos técnicos será um Dual-Sim com capacidade de recepção de TV Digital. Ainda não se sabe se o Lumia 640 será um exclusivo para o Brasil.

Rumores anteriores haviam avançado como sendo o Lumia 1330, com um ecrã de 5,7 polegadas na resolução HD 720p, o processador seria um Snapdragon 400 e uma camera PureView com 14 MP, mais uma vez, informações estas não que tudo indica não serem as correctas.

Sugestão:

  • Windows 10 smartphone preview já disponível
  • Microsoft Lumia 1330 e 1335 certificados pela FFC
  • Windows 10 para modelos 512Mbs a ser trabalhado
  • Windows 10 em vídeo no Nokia Lumia 830

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.