Possível Asus ZenFone 3 aparece em benchmark com Snapdragon 625

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus está prestes a desvendar o seguidor do seu tão famoso e bem-amado ZenFone 2. O terminal da empresa Taiwanesa foi o primeiro equipamento do mundo a chegar com 4GB de RAM ao mercado e está na hora de apresentar o seu sucessor.

Vê ainda: Novo render do próximo Motorola Moto G4 Plus mostra-nos todo o equipamento

Ainda muitas dúvidas pairam no ar relativamente ao ZenFone 3, muitos acreditam que virá com especificações de topo a um preço interessante, outros acreditam que o objectivo da Asus recai nos equipamentos de gama-média ter uma performance acima do esperado com um preço também convidativo.

Enquanto são discutidas teorias sobre o que virá a seguir um suposto ZenFone 3 caiu em leak numa Benchmark indicando o processador Snapdragon 625 a bordo. Este leak mostra-nos ainda um equipamento com um ecrã 5.5" polegadas FHD, 3Gb de RAM e versão Android Marshmallow de origem.

Se esta fuga de informação se tratar verdadeiramente do Asus ZenFone 3, significa que os conspiradores de gama-média estão corretos e o terminal deverá chegar para combater equipamentos abaixo dos topos de gama.

A Asus tem ganho um enorme mercado no Brasil e cada vez começa a ser mais um mercado de referência, a grave situação económica no País pode ser um convite para evitar ostentações de momento, mas hey... Quem sabe não lancem uma variante com Snapdragon 820... A ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Já podes testar o Android N Developer Preview no teu Sony Xperia Z3
  • Oukitel C3 virá com Android 6.0, 5″HD e design bem interessante por 44€
  • Zuk Z2 Pro é oficial com Sanpdragon 820, 6GB RAM e ecrã 5.2″ FHD Super AMOLED
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.