A organização reguladora Bluetooth SIG acabou de certificar 4 relógios da Huawei, ainda não identificados. Os nomes de código utilizados sugerem um Huawei Watch 3, dois novos Watch GT e ainda uma edição para crianças.
Todos os dispositivos receberam certificação Bluetooth 4.2 mas as informações ficam por aí. No entanto, estas certificações ajudam sempre a perceber futuros lançamentos por parte das marcas. Saber que a Huawei vai voltar a apostar na linha Watch é certamente interessante.
O Watch GT deixou muito a desejar
Citando o AndroidAuthority, o Watch GT é uma "smartband em pele de smartwatch" e a afirmação faz sentido. A Huawei parece ter poupado demasiado ao fazer este wearable. O sistema operativo não é Wear OS, é limitado às funções mais básicas e considerando o preço de 200-250 euros, existem opções mais completas.
Os aspectos positivos do Watch GT são o leitor de batimentos cardíacos bastante preciso, a monitorização de sono e a autonomia. O Watch GT consegue durar cerca de duas semanas de utilização. Contudo, essa autonomia é atingida em detrimento de outras funções, que foram removidas.
O Huawei Watch 2 continua a ser dos melhores smartwatch do mercado
A Huawei pode ter mesmo acertado em cheio no que se trata do Watch 2. Agora que o wearable está praticamente descontinuado, é fácil consegui-lo a um preço interessante.
As suas funções vão desde monitorização de atividade física até chamadas. Inclusive, a versão 4G Sport permite-te ter um cartão SIM no relógio, tornando-o completamente independente do telemóvel.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei Honor 9X e 9X Pro são oficiais com preços que vais gostar
- Huawei Honor 20 Pro tem nova cor gradiente confirmada em programa de TV
- A controvérsia continua! Huawei é suspeita de fazer negócios com a Coreia do Norte