Poderá o Samsung Galaxy A4 ter um ecrã de 5.5 polegadas?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma das construtoras mais prolíficas no mercado dos dispositivos móveis e fazendo jus à tradição temos aqui mais um novo smartphone da gigante sul-coreana. Este novo leak ou fuga de informação conta-nos a história do Samsung Galaxy A4 e deixa antever algumas das suas especificações técnicas e características gerais.

Graças a uma listagem da loja online indiana, Zauba, temos aqui o modelo SM-A430U, um número de série muito semelhante ao do Samsung Galaxy A3 (2016) SM-A310 e do Samsung Galaxy A5 (2016) SM-A510 bastante um pequeno exercício mental para chegar-mos ao nome Galaxy A4.

Voltando à fonte da informação, a loja Zauba listou o suposto Galaxy A4 com um preço aproximado de 477$ (dólares), valor para o mercado indiano, revelando também o tamanho de ecrã do equipamento, as referidas 5.5 polegadas.

De momento não podemos ter a certeza se este é, ou não, o futuro Samsung Galaxy A4. Teremos que esperar por mais fugas deste género para que as certezas começam a superar as incógnitas. Será que a Samsung se prepara para lançar mais um gama média?

Talvez queiras ver:

  • À procura de um smartwatch? O NO.1 G3 é uma excelente opção por 52€
  • Battlefield 1: o first person shooter que te leva de volta à 1ª Guerra Mundial
  • Asus marca evento para 30 de maio provavelmente para apresentar o ZenFone 3
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.