samsung Galaxy S7 camara 4gnewsDesde que foram lançados no mercado, em março deste ano e escassos dias após a sua apresentação oficial na MWC Barcelona, a Samsung já vendeu mais de 26 milhões dos seus smartphones topo de gama. Números dourados que reflectem o impacto positivo que os seus Galaxy S7 e S7 edge causaram junto do público.

Estes números impressionantes foram hoje revelados pela própria Samsung, claramente orgulhosa dos seus Galaxy S7 e S7 edge e com todos os motivos para tal. Aliás, a marca deverá totalizar um lucro de 7 mil milhões de dólares no segundo trimestre fiscal de 2016. Relembro que os Galaxy S7 e S7 edge só chegaram às lojas no início de março, portanto o “período dourado” só terá começado a partir daí. Por seu lado, as vendas terão gerado uma receita de 43.2 mil milhões de dólares.

Apesar da Samsung não ter especificado a origem das receitas, estima-se que o departamento Mobile, responsável pelos smartphones e dispositivos móveis, tenha gerado cerca de 49% de todo o lucro durante o último trimestre fiscal (abril a junho). De acordo com estes dados, durante aqueles três meses, a Samsung terá totalizado uns impressionantes 3.5 mil milhões de dólares em lucro.

   

Será que este ano a Samsung volta a bater o seu recorde de vendas com os Galaxy S7 e S7 edge? Este título pertence ao Samsung Galaxy S4, com 70 milhões de unidades a chegarem ao público entre abril de 2013 e abril de 2014. Estarão os novos Galaxys à altura dos seus “bisavós”? Esperemos para ver!

Talvez queiras ver:


ViaSamsung
Fontekoreaherald
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).