Podcast 167: Xiaomi, Motorola, iPhone serão os focos de mais um podcast

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Segunda-feira é dia de Podcast 4gnews. Mais uma vez, ao final de uma nova semana, falaremos dos assuntos que mais marcaram a tecnologia nos últimos dias.

Xiaomi, Apple iPhone, Motorola serão as bases deste novo Podcast, que representará o 167.º. A Xiaomi apresentou o seu novo Mi Mix 2, bem como um Mi Note 3 e ainda um PC. Por outro lado, o iPhone será apresentado amanhã, pelo que serão poucos os rumores que chegarão entretanto.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note8 chega dia 15 à NOS com oferta da S-Pen

Por último, a Motorola estará em vias de lançar, tal como a Xiaomi, um equipamento com Android One. A sua estratégia poderá ser algo questionável, mas até que ponto não seria uma boa estratégia? Pois bem, será algo que, definitivamente, abordaremos na Live Podcast de hoje.

Motorola, Apple e Xiaomi. No dia que antecede o iPhone X, estas são as gigantes a abordar na Live Podcast 4gnews!

Dessa forma, restará ouvires (e participares) na Live mais logo para que fiques a par de mais uma semana de tecnologia falada em português. Afinal, se gostas de tecnologia não podes faltar hoje à noite no nosso Youtube às 21.30h de Lisboa ou 17:30h de Brasília.

Os assuntos são escaldantes hoje. Certamente aquecerão um pouco o verão que está já no seu final. De resto, não te esqueças que o Podcast 4gnews é também feito para ti, principalmente!

Como sempre, se tiveres dúvidas podes também esclarece-las mais para o final do mesmo. Em toda a altura do Podcast em direto podes também ir dando a tua opinião dos assuntos nos comentários, trazendo assim mais conversa para cima da mesa redonda.

Esperamos-te lá para mais um episódio, no YouTube ou através da aplicação onde ouças o teu Podcast favorito. Até lá!

Outros assuntos relevantes:

Como ver apresentação da Apple e do próximo smartphone

Android Oreo já está a ser adaptado para os Samsung Galaxy S8

Nintendo Direct vai revelar detalhes de Super Mario Odissey

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.