Finalmente! Já podes ouvir o Podcast 4gnews no Spotify

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente o Spotify abriu os Podcasts para todos! Já há algum tempo que andávamos a enviar pedidos ao Spotify para incluir o Podcast 4gnews na sua plataforma.

O Spotify é perfeito para Podcasts. Embora adore aplicações como o Google Podcasts, iTunes ou até Podcast Republic, tenho de admitir que ter a minha música e os meus Podcasts num só local me atrai.

Para ouvires os Podcasts só tens de na tua aplicação procurares por tal. Visto que só hoje é que o Spotify abriu as candidaturas para "todos", é muito provável que comeces a ver os teus Podcasts preferidos a serem adicionados.

Já estava na hora! Podcast 4gnews já está no Spotify!

Para adicionares o Podcast 4gnews é simples. Precisas de abrir a tua aplicação do Spotify, ou a este link, procurar em "podcasts" por "4gnews" e rapidamente encontrarás.

Ainda que ultimamente tivéssemos problemas com o áudio de alta qualidade, podes esperar que tal aconteça nos próximos episódios.

Depois de encontrares o Podcast 4gnews só precisas de clicar no "<3" na parte superior do ecrã para adicionares ao favoritos.

Já sabes que todas as terças (às vezes quartas vá) temos o Podcast 4gnews no ar. Agora já não precisas de dar o salto ao Soundcloud para ouvires o Podcast logo que está disponível.

Infelizmente ainda não existe nenhum método de avaliação ou comentários. O iTunes ajuda-nos a perceber a qualidade dos Podcasts que nunca ouvimos pelas suas reviews. Era bom ter o mesmo no Spotify. Mesmo assim, vale a pena relembrar que ainda tudo é recente. Ou seja, é muito provável que novas características cheguem em breve.

Agora sim! Vais lá ouvir o Podcast 4gnews e junta-te a nós todas as semanas às segundas e quintas em direto no Youtube!

Editores 4gnews recomendam:

Estas serão as diferenças entre o Huawei Mate 20 Pro e Mate 20

Dica: Como desinstalar várias aplicações Android de uma só vez

Google News já tem Dark Mode! Instala aqui a nova versão da aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.