Podcast 274: Apple Glass, Xiaomi Mi Band 5 e Drones no mercado!

Filipe Alves
Comentar

Está na hora de mais um Podcast 4gnews. Hoje vamos olhar para os rumores sobre os Apple Glass, falaremos também da Xiaomi Mi Band 5 e ainda a existência de drones no mercado.

Hoje teremos a presença do Tiago Ramos e Daniel Pinto para falar um pouco sobre os temas em questão. Se ainda não visitaste os seus canais de YouTube, não percas muito tempo, sei que vais gostar.

Como é normal, o nosso Podcast 4gnews começará às 21.30h de Lisboa e poderá ser visto aqui no link ou no vídeo abaixo. Não deixes de comentar nos temas em direto. Para tal, terás mesmo de passar no canal de YouTube para o fazeres.

Apple Glass

Os rumores sobre os Apple Glass não são novos. Tudo indica que a empresa da maçã trincada poderá apresentar óculos de Realidade Aumentada. Tudo marcava para que o produto fosse revelado este ano, porém, com a pandemia, pode ser que tenhamos um pequeno atraso.

Ainda assim, queremos dar uma vista de olhos às nossas expectativas para o produto. Será mesmo que a Apple inovará? Já há muito que não vemos uma Apple com vontade de o fazer no mundo tecnológico.

Xiaomi Mi Band 5

A Mi Band 5 é um outro tema quente. A smartband deverá ser revelada no dia 11 de junho e tudo indica que contará com novas funcionalidades. Resta-nos saber se a Xiaomi continuará com o baixo preço.

Novas características da Xiaomi Mi Band 5

  • Medição de ciclo menstrual
  • Medição de tempos de ovulação
  • SpO2, medição de nível de oxigénio no sangue
  • Integração com a Alexa
  • Recomendação de desportos a pensar na meteorologia
  • Mediação de nível de stress
  • Todas as funcionalidades da Mi Band 4

Mercado dos drones

Hoje entraremos também numa conversa um pouco diferente. Vamos falar de drones e as suas vantagens/desvantagens. Vamos perceber até que ponto é que um investimento destes compensa e para quem é que compensa.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.