Podcast 245: Galaxy Note 10 Pro, Pixel 4 e Google Stadia

Filipe Alves
Comentar

Chegou a hora de mais um Podcast 4gnews. O podcast que se reúne todas as semanas para falar tudo o que é mais relevante a nível tecnológico.

Esta semana não é diferente. Assim sendo, podes acompanhar o programa no vídeo abaixo, hoje às 21.30h. Como sempre, os temas serão interessantes e queremos a tua opinião nos comentários. Para comentar só tens de aceder aqui.

Samsung Galaxy Note 10 Pro

Não era a gama "Note" já Pro? Afinal parece que teremos mais do que um terminal na calha. Os rumores referem que o Note terá direito a um modelo "Pro". Maior, com mais câmaras e mais capacidades. Porém, até que ponto é que o mercado está pronto para tal?

  • Capa do Samsung Galaxy Note 10 Pro mostra-nos como será o smartphone (vídeo)
  • Samsung Galaxy Note 10 Pro terá um carregamento mais lento do que se esperava!
  • Samsung Galaxy Note 10 deverá ser mais caro que o Galaxy S10 Plus
  • Samsung Galaxy Note 10: assim será o topo de gama (vídeo)

Pixel 4

As primeiras imagens do Google Pixel 4 promete um smartphone diferente. Uma dupla câmara traseira e uma dupla frontal. Um design seriamente inspirado na parte frontal do Samsung Galaxy S10+. Falamos, obviamente, devido ao corte no ecrã para as câmaras. Mas será que este é mesmo o futuro smartphone da Google?

  • Google Pixel 4: imagens reais revelam o design do smartphone
  • Película de ecrã para o Google Pixel 4 revela-nos o seu design frontal

Google Stadia

O serviço gaming da Google foi revelado em detalhe esta semana. Portugal voltou a passar ao lado mas o serviço promete. Com um preço de 9.99€, os jogadores terão acesso a uma livraria enorme e sem necessidade de hardware. Até que ponto é que este é o futuro gaming?

  • Google Stadia terá planos de subscrição por estúdios de jogos
  • Google Stadia: detalhes do serviço gaming da Google (Portugal passou ao lado)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.