POCO X3 Pro: data de apresentação é revelada de forma original

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores e fugas de informação acerca do lançamento do POCO X3 Pro. Agora, a marca independente da Xiaomi revelou a data em que o produto será lançado de forma bastante original.

Como podes na carta que a POCO escreveu aos seus fãs, existem algumas palavras a negrito. Estas ressalvam não só o nome do smartphone, como a sua data de lançamento: 30 de março.

Same madness, only more!Get ready for #PROformance coz ONLY a POCO can beat a POCO. pic.twitter.com/PeW2AX0ZjL

— POCO - Madder By the Minute (@IndiaPOCO) 10 de março de 2021

A junção de “21” (referente a 2021) e “30 M” (30 de março) parece deixar poucas dúvidas de que o aguardado smartphone será lançado nessa data. E as fugas informação sobre o equipamento fazem antever algo barato e de grande qualidade.

POCO X3 Pro pode chegar com o processador Snapdragon 860

Segundo os rumores, o POCO X3 Pro chegará equipado com uma versão melhorada do Snapdragon 855 - o Snapdragon 860. Além disso, é ainda esperado um ecrã AMOLED com 120Hz de taxa de atualização.

Ao nível da bateria a POCO não deve desiludir, e deve colocar-lhe 5200mAh com até 33W de carregamento rápido. São ainda esperadas variantes com 6GB e 8GB de memória RAM e 128GB e 256GB de armazenamento interno.

O preço, a confirmar-se, será surpreendente. Segundo o leaker Mukul Sharma, a versão base pode chegar por 250 €, e a variante com mais RAM e armazenamento pode ser vendida globalmente por valores em torno dos 300 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.