Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max: revelado pormenor importante deste dobrável

Carlos Oliveira
Comentar

Os rumores apontam para que a Xiaomi lance três dispositivos dobráveis ao longo de 2021. Aquele que mais destaque tem merecido nas últimas semanas é o Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max.

Relativamente ao próximo membro da família Mi Mix, o conhecido leaker chinês Digital Chat Station dá hoje a conhecer mais pormenores acerca do seu ecrã. Esta fonte revela que a Xiaomi irá inspirar-se nos Galaxy Z Fold da Samsung para o seu novo produto.

Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max terá um ecrã que dobra para dentro

Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max

Ao seguir os passos da popular linha de dobráveis da Samsung, a Xiaomi prepara-se para lançar um dispositivo com um ecrã a dobrar para dentro. Este é um dos formatos mais apreciados neste nicho de mercado, principalmente pelo facto de conferir maior proteção ao painel.

O ecrã do Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max deverá contar com uma diagonal de 8,03" polegadas quando aberto e uma taxa de atualização elevada. No exterior marcará presença um painel de 6,38" polegadas que te permitirão usar o dispositivo com maior conforto.

Xiaomi dobrável

Estes pormenores são coincidentes como as fotografias anteriormente reveladas de um alegado dobrável da Xiaomi. O vinco bastante notório no seu ecrã indicava que este pudesse dobrar para dentro, teoria que é agora corroborada pelas informações providenciadas por Digital Chat Station.

Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max terá direito a uma lente periscópica de até 10 vezes

Nos comentários à publicação, o leaker chinês dá ainda o seu parecer sobre a câmara do Xiaomi Mi Mix 4 Pro Max. Segundo ele, este dobrável contará com uma lente periscópica, capaz de atingir um zoom ótico de até 10 vezes.

Adicionalmente, ele menciona que o sensor principal da sua câmara traseira será um IMX700y. Trata-se de uma lente desenvolvida pela Sony com uma resolução de 50MP.

Tudo o que apontamos neste artigo deve ser tido em conta com a necessária cautela. A Xiaomi ainda não divulgou nenhum detalhe sobre os seus dobráveis, portanto, é importante esperar por mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.