Xiaomi Mi 11 Pro: afinal pode ser lançado mais cedo do que se pensava

Bruno Coelho
Comentar

Ao contrário do que fez em 2020, a Xiaomi optou por não apresentar a versão “Pro” do Mi 11 durante o evento de lançamento no início deste ano. Segundo a última fuga de informação, o equipamento será lançado mais cedo do que se esperava: ainda durante o mês de março.

Xiaomi Mi 11 Pro pode chegar em meados de março e não vem sozinho

Segundo foi revelado por um leaker na rede social Weibo (8090 digital beauty), o smartphone será lançado em meados deste mês de março e não vem sozinho. A mesma fonte adianta também o lançamento de um Mi 11 Pro Ultra.

Recorde-se que, até à data de escrita deste artigo, a Xiaomi ainda não disse uma única palavra sobre o lançamento deste smartphone. Mas este é mais um rumor a falar de um lançamento ainda em março.

O Xiaomi Mi 11 Pro deve manter as características de ecrã do modelo base, que já dos melhores (ou o melhor do mercado). A grande novidade deste equipamento deve estar nas suas câmaras.

Render não oficial do Xiaomi Mi 11 Pro
Imagem não oficial do Xiaomi Mi 11 Pro

É esperada uma câmara principal de 50MP, tal como vimos na imagem não oficial do equipamento. Além disso, a fonte refere que este contará com uma lente periscópica com capacidade para zoom até 120x. Especula-se ainda que pode chegar com o carregamento de 120W, que vimos no Mi 10 Ultra apenas lançado na China em 2020.

Tendo em conta que a Xiaomi promove exaustivamente os smartphones por vários dias, a ocorrer este lançamento em meados de março, devemos ter novidades da fabricante muito em breve. De qualquer das formas, deves ter em conta que até confirmação oficial, estamos no campo da especulação.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.