A sub marca da Xiaomi está prestes a apresentar um novo relógio inteligente com preço competitivo. Com efeito, a POCO vê agora o seu smartwatch homologado pela entidade EEC da Rússia, com lançamento iminente do produto.
Esta marca famosa pelos seus produtos custo / benefício ficou conhecida logo em 2018 com o seu POCO F1 e, mais recentemente, com a gama POCO F3 já em 2021. Entretanto, as fugas de informação sugeriam o desenvolvimento de um novo wearable, o primeiro relógio inteligente da fabricante a ser lançado em nome próprio.
O misterioso relógio da POCO chegará em 2022
É um dos produtos mais enigmáticos desta fabricante chinesa, isto porque, ao contrário dos novos smartphones, há poucas informações sobre o relógio propriamente dito. Temos, contudo, a sua listagem nesta entidade europeia, pelo que são boas notícias para os fãs e consumidores ocidentais.
A fuga de informação foi divulgada recentemente pelo leaker Piyush Bhasarkar através da rede social Twitter. Aí observamos a listagem do novo produto da POCO na agência russa EEC garantindo a conformidade do gadget para aquele mercado.
O relógio inteligente tem o número de modelo POCO M2131W1
A listagem confirma o número de modeo - POCO M2131W1 - bem como a sua proveniência, fabricado pela empresa 70mai Co. LTD sediada em Shangai, na China. Note-se que esta é uma das empresas detidas pela Xiaomi, dedicadas sobretudo à produção dos seus gadgets IoT atualmente no mercado.
Por outro lado, esta fabricante - 70mai Co. LTD - não é propriamente conhecida por se dedicar à produção de relógios inteligentes, apesar de tal não excluir a possibilidade de a empresa estar a expandir o seu portefólio.
Aliás, recordamos as declarações de um dos executivos da POCO em novembro de 2021 garantindo então que a empresa expandiria o seu leque de produtos começando pela construção de um ecossistema IoT. Desse modo, o primeiro smartwatch da POCO afigura-se como um lançamento provável perante uma pluralidade de possibilidades.
Em suma, contamos efetivamente com o novo relógio inteligente desta marca preço / qualidade, bem como novos gadgets IoT a chegar gradualmente em 2022.
Editores 4gnews recomendam: