Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do mês, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

Projeto Gemini - disponível até 21 de fevereiro

Um atirador que se reformou recentemente enfrenta uma versão mais jovem, forte e clonada de si mesmo, criada por uma agência governamental para o matar.

Nós - disponível até 23 de fevereiro

Umas tranquilas férias em família ganham contornos assustadores quando os sósias de cada um dos membros batem à porta da sua propriedade à beira-mar.

Tanu Weds Manu - disponível até 23 de fevereiro

Quando o médico londrino Manu é obrigado a regressar à Índia para encontrar uma noiva, ele conhece a rapariga dos seus sonhos... e descobre que ela ama outro homem.

Operações Especiais - disponível até 24 de fevereiro

Numa área dominada pelo crime no Rio de Janeiro, uma equipa de polícias honestos luta contra a corrupção e a desconfiança vindas de todos os lados.

Force 2 - disponível até 26 de fevereiro

Um antigo polícia investiga a morte do seu melhor amigo e de dois espiões. As mortes acabam por levar a um agente infiltrado que opera na embaixada de Índia em Budapeste.

Editores 4gnews recomendam:

  • IPTV Pirata: mais duas redes encerradas pelas autoridades
  • Netflix lança mais de 70 filmes em 2022 para todos os gostos (vídeo)
  • Netflix adiciona finalmente a funcionalidade mais pedida na tua TV
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.