Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

PlayStation 5 já pode ser personalizada com novas cores em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os fãs da PlayStation 5 já podem optar pelas novas cores Midnight Black e Cosmic Red para a sua nova consola. A partir de agora, tal como a PlayStation deu a saber, temos novas placas de cor, mais concretamente em preto e vermelho para a PS5.

Estas cores foram anunciadas previamente, em dezembro de 2021, chegando agora ao mercado. Com efeito, temos já as primeiras unidades a chegar às lojas com os novos esquemas de cor a serem ideais para quem procura um novo look para a consola.

Cosmic Red e Midnight Black são as novas cores da PS5

Explora os horizontes de jogo com as novas tampas para a tua consola PS5, já disponíveis nas cores Midnight Black e Cosmic Red: https://t.co/yb0QUOxSJy pic.twitter.com/p9ryQB70dV

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 21 de janeiro de 2022

A consola de nova geração da Sony foi lançada originalmente com painéis laterais brancos e porção central em preto. Aliás, este esquema de cor é refletido no comando DualSense, também ele com uma porção superior em branco e inferior em preto.

Em pouco tempo, contudo, empresas como a dbrand começaram a disponibilizar painéis personalizados em quando a Sony não dispunha de uma solução própria. Mais recentemente, contudo, a dbrand fora intimada pela Sony para interromper a sua venda.

O resultado? Em dezembro tivemos o anúncio das novas cores, também já disponíveis para os comandos oficiais, ao que agora se juntam os painéis da PS5. Portanto, para quem quiser uma solução integralmente oficial, tem agora essa possibilidade.

Personalização completa e oficial para a consola PlayStation 5

Sony PlayStation 5

Tal como a empresa deu a saber, a partir de agora, nos pontos de venda habituais em Portugal, as tampas para a consola de nova geração estão disponíveis nas edições Midnight Black e Cosmic Red.

Estes elementos estão disponíveis para as versões Standard e Digital. Por outro lado, as tampas nas restantes cores da Galaxy Collection, a gama de acessórios inspirada na galáxia: Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink, serão lançadas durante o primeiro semestre de 2022.

Por fim, as novas tampas da PS5 já podem ser adquiridas através de lojas como a Worten e a FNAC, pelo preço de venda ao público estimado de 54,99 € por kit.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.