Plataformas de streaming: 5 séries e filmes em estreia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Esta semana são cinco as estreias que “aterram” nas plataformas de streaming disponíveis em Portugal.

A última semana de fevereiro traz novos conteúdos de todos os tipos e, como habitualmente, a Netflix é o serviço que regista mais estreias.

1. Outer Banks temporada 3 – Netflix

A série que conta com uma legião de fãs bastante numerosa está de volta para a terceira temporada que promete ser mais emocionante e dramática que as anteriores.

Agora, os Pogues descobrem uma nova ilha com tesouros diferentes escondidos para serem encontrados. Mas as tensões entre o grupo fazem-se sentir e o enredo complica-se.

2. Die Hart – Amazon Prime

Este é o filme ideal para apreciadores dos géneros de comédia e ação, porque é uma mistura de ambos que proporciona um bom momento de entretenimento para toda a família.

Kevin Hart interpreta uma versão de si mesmo com o objetivo de se tornar uma super estrela de ação. E no meio de muitas peripécias e com a ajuda de John Travolta, talvez cumpra a sua missão.

3. Liaison – Apple TV

Vincent Cassel e Eva Green são os protagonistas desta série franco-inglesa de seis episódios que se insere no género thriller de espionagem contemporâneo.

A história combina, de forma bastante bem-sucedida, política, intriga, espionagem e uma história de amor arrebatadora.

4. Fleishman is in Trouble – Disney+

Esta minissérie estreou em novembro de 2022 nos Estados Unidos da América e agora atravessa mares para chegar à Europa através da plataforma de streaming da Disney.

Toby Fleishman, um recém-divorciado de 41 anos, faz uso e é muito bem-sucedido nas várias aplicações de namoro em que está inscrito. Mas quando a sua ex-mulher desaparece e Toby fica encarregue dos seus dois filhos, o sucesso no amor e no trabalho é abalado.

5. Temos um fantasma – Netflix

Temos um fantasma é uma conjugação feliz entre os géneros de terror e comédia e para perceber esta inesperada conjugação, basta conhecer a sinopse do filme.

Uma família muda-se para uma nova casa, a qual descobre mais tarde estar assombrada por um fantasma. Para lidar com esta situação, a família cria um canal no YouTube e rapidamente se tornam – em conjunto com o fantasma – estrelas da Internet. O problema é que passam também a ser alvo da agência norte-americana CIA.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt