Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Playstation 5 com God of War Ragnarök ao preço mais baixo de sempre (tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os tempos de escassez de componentes parecem estar para trás, e começa finalmente a haver stock da PlayStation 5 nas lojas físicas e online. É o caso da versão da consola que traz o jogo God of War Ragnarök de oferta.

Esta encontra-se ao preço mais baixo de sempre já registado na Amazon de Espanha. Caso estejas interessado, consegues assim a PlayStation 5 por apenas 528,58 € na sua versão digital, com a versão digital do aguardado God of War Ragnarök.

PlayStation 5

Conjunto de PlayStation 5 (versão digital) com jogo God of War Ragnarök de oferta

De realçar que este é um produto vendido e enviado pela própria Amazon. Isto significa que tens portes grátis para Portugal e possibilidade de devolver o produto no espaço de 30 dias caso não fiques satisfeito.

Como qualquer tipo de promoção deste género, deves ter em atenção que os preços na Amazon são voláteis. Pelo que se não fores rápido, este que é o melhor preço de sempre do conjunto na plataforma, pode subir. De realçar que o valor já inclui a taxa de IVA para Portugal.

Este conjunto inclui assim a já referida versão digital da PS5. Recorde-se que esta consola não tem entrada para discos, possuindo um SSD para armazenares os teus jogos digitais de forma conveniente.

God of War Ragnarok é um exclusivo PlayStation

Quanto ao God of War Ragnarok, leva-te a viajar pelos nove reinos com Kratos e Atreus nesta nova aventura para que comeces da melhor maneira possível a sua caminhada com a PS5. Este jogo foi lançado a 9 de novembro de 2022, sendo um exclusivo PlayStation.

Se és daqueles que ainda não conseguiu comprar a PlayStation 5 à data de escrita deste artigo, e queres ter a versão digital, esta é uma boa altura para o fazer. E ainda tens acesso ao God of War Ragnarok.

PlayStation 5

Conjunto de PlayStation 5 (versão digital) com jogo God of War Ragnarök de oferta

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.