Piloto Automático do Tesla S causa o primeiro morto em acidente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se seguem a 4gnews sabem que sou um enorme fanático pela Tesla, a empresa Norte-Americana está a desenhar o futuro e não se importa de perder uns bons milhões para evoluir na tecnologia, lembro o cenário que a empresa abdicou das suas patentes para aumentar a concorrência e obrigar-se a evoluir.

Vê ainda: Homem dorme enquanto o Tesla conduz, este é o futuro! (vídeo)

Isto é pensamento mais além, aliás, a Tesla é uma das empresas que mostra constantes perdas mas com investidores a acreditar cada vez mais no potencial que ali está.

Hoje temos trágicas notícias no que toca a todos os seguidores do piloto automático. Lembro que a Tesla admite que a sua funcionalidade de piloto automático ainda deve ser tomada com cuidado e sempre com a atenção do condutor para eventuais falhas.

Segundo o informado, os sensores do Tesla S não conseguiram distinguir o atrelado de um camião no que resultou num aparatoso acidente que deixou o condutor sem vida.

A Tesla já se pronunciou dando as condolências à família e lembrou a todos os condutores que o piloto automático embora esteja cada vez melhor ainda deve ser utilizado com supervisão.

Para todos os condutores de um Tesla lembrem-se, o futuro está a chegar, mas ainda não está aqui.

Talvez queiras ver:

  • Render dá-nos uma visão de como será o sexy iPhone 7 em preto
  • Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal
  • Tesla: Tudo sobre o novo “Model 3”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.