Philips S653H pode ser o smartphone que trará a Phillips ao mundo mobile de novo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Phillips já foi declarada como desaparecida do mundo mobile faz uns bons anos, mas pelo que vemos aqui a companhia quer voltar e poderá chegar em força. Este novo terminal, ainda com complexo nome de Philips S653H, será o futuro equipamento da empresa Holandesa.

Vê ainda: Honor V8: o próximo smartphone da Huawei com ecrã Quad-HD

O prometedorsmartphone dá-nos um design muito idêntico ao que estamos a ver no mercado, mas aquilo que gostei particularmente foi a posição da linhas para a antena. Se não as podes tirar, pelo menos vamos pô-las bonitas. A forma curva faz do terminal bem mais sexy e sem dúvida irreverente.

Quando a especificações o Philips S653H será um terminal de gama média com um processador Helio P10, 3GB de RAM, ecrã de 5.5" polegadas IPS FHD e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

O terminal contará com uma câmara principal de 8MP com a possibilidade de filmar a 720p e uma câmara frontal de 8MP, bateria 2550 mAh com carregamento rápido e apenas 6.95mm de espessura.

Ainda não são conhecidos valores ou disponibilidades deste gadget, mas a Phillips é uma empresa que já não precisa de apresentações e se este terminal bater nas lojas com um preço agradável poderá ser algo a ter em conta para 2016.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi mostra-nos como será a barra de notificações da MIUI 8 (vídeo)
  • Amantes de tech e séries: Silicon Valley está de volta
  • Umi Touch Review | Uma construção a ter em conta!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.