Home Gaming

PES 2019: Data de revelação anunciada oficialmente

PES 2019: Data de revelação e lançamento anunciadosPro Evolution Soccer ou PES, um dos maiores videojogos de futebol de sempre, está de volta com o PES 2019. A saga de futebol da Konami quer voltar a atacar o mercado, dominado pelo seu maior rival FIFA. Já circulam rumores sobre a data oficial de lançamento, mas tudo será confirmado na revelação oficial do jogo.

Pro Evolution Soccer marcou presença durante o El Clásico de Espanha que opôs os rivais Real Madrid e Barcelona no passado dia 6 de maio. Sendo confirmado mais tarde no Twitter oficial do jogo da Konami.

Vê ainda: Google I/O 2018 dará ênfase à utilização responsável do Android

O tweet (que podes ver abaixo) confirma-nos a data de revelação do PES 2019. 9 de maio é a data escolhida pela Konami para nos mostrar mais sobre o jogo. No entanto, já existem rumores e especulações sobre possíveis adições que podem vir a ser confirmadas nesse evento de revelação.

Uma fuga de informação na Playstation Store de Hong Kong revelou que a possível data de lançamento do jogo seria para dia 30 de agosto. Entretanto omitida. O facto da informação ter sido eliminada, confirma que é algo que a Konami e a Sony não querem que seja público, pelo menos para já.

PES 2019 precisa de algo fantástico para compensar a perda da “Liga dos Campeões”

Após a perda da licença da Liga dos Campeões, as expectativas são altas para o que a Konami irá fazer para contornar a perda de um dos conteúdos mais fortes da franquia. Os rumores apontam que irá existir um modo de jogo chamado “Legend Edition”. Porém não há informações sobre os detalhes.

De resto, só podemos especular sobre possíveis adições ao jogo:

  • Aumento no número de licenças no jogo (competições, equipas, estádios e jogadores).
  • Alterações no modo de jogo MyClub. Aumentando o tempo de vida útil do modo de jogo através de cartas especiais lançadas periodicamente (à semelhança do que já é feito no FIFA).
  • Alterações no modo de jogo Master League. Mais realismo através de novas licenças e inclusão de pré-época e um sistema de transferências melhorado.
  • Melhorias gráficas, fotorrealismo e novas animações a 4K HDR.

O PES 2019 poderá ter vantagem sobre FIFA 19 caso o lançamento se confirme para dia 30 de agosto. Agora tudo depende do produto que a Konami tiver para apresentar e se vai conseguir aproveitar a vantagem da data de lançamento precoce.

Isto é tudo o que sabemos do PES 2019, mais novidades e confirmações no dia 9 de maio, no evento de revelação do jogo. Possivelmente teremos acesso a mais informação sobre as novas licenças e demonstrações da jogabilidade na E3 deste ano.

Espera-se, como habitual, que o PES 2019 seja lançado para Playstation, Xbox e PC.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Go Fest 2018 e Safari Zone prometem aquecer verão no Pokémon GO

Xiaomi Mi MIX 2S recebe agora a nova edição Art Special Edition

Wiko View 2 com ecrã de margens reduzidas chega a Portugal

Fonte | Via 1 | Via 2 | Artigo por Tiago Amaral

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia