moto x 2015

Por vezes, ignoramos muitas leaks, ou rumores de vários terminais, muitas delas, a partir de fontes com pouca reputação, mas não podemos simplesmente ignorar quando é a partir do upleaks .

http://

   


Na medida do possível, mostramos uma pequena imagem do Moto X (2015), que parece confirmar a permanência da mesma linha estética, como também presença de uma faixa cinzenta na parte de trás, que deverá ser em metal aonde está embutido o flash Led. Também parece que a covinha que geralmente vemos com o logótipo da Motorola está presente, mesmo  abaixo da camera traseira, que deixa ficar a sugestão que este é mesmo, o novo dispositivo da Motorola.

Moto-X-2015

Também é possível verificar na frente, a presença dos dois altifalantes stéreo, tal como no Moto X 2014, mas o que aqui também verificamos é a falta do sensor biometrico, scanner de impressao digital que tem surgido em varios rumores.  Podendo este, ser uma variante do Moto X 2015, já que será bem provável a existência de dois terminais, uma versão virá com ecrã de 5,7 polegadas, enquanto que uma outra terá 5,2 polegadas.

No final de Maio, uma destas fontes de rumores,  mas vinda do interior da operadora Verizon, deixaram escapar alguns detalhes do novo terminal. Entre elas o novo Moto X vai, apresentar uma resolução em Quad-HD, bem como slot para cartão microSD, aumento nos números de megapixeis das cameras traseira e dianteira, possivelmente de 16 MP e 5 MP respectivamente.  Para além de já sabermos o nome do modelo XT1542, como a presença do Snapdragon 810 no processador e 4GB de RAM.

Talvez queiras ver: