Pedido de casamento épico é tão grande que pode ser visto no Google Maps!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já vimos um pouco de tudo para um pedido de casamento. Desde um jantar romântico a "flash mobs". Porém, são poucos aqueles que podem dizer que o seu pedido de casamento foi tão grande que pode ser visto no Google Maps.

Aconteceu na Alemanha quando Steffen Schwarz, um agricultor em part-time de 32 anos, decidiu marcar na sua plantação de milho o amor pela sua namorada.

O pedido de casamento que é visto no Google Maps

O objetivo nunca foi o pedido ser visto no Google Maps (que podes ver aqui). Steffen referiu que a ideia era colocar a sua namorada a voar com o drone para conseguir ler a mensagem.

Contudo, a mensagem era tão grande que foi complicado para que o drone ganhasse tanta altitude para que conseguisse visualizar todo o texto "Queres casar comigo?"

Pedido foi descoberto no Google Maps por mero acaso!

Um familiar de Steffen Schwarz que vive no Canadá e estava, por algum motivo, no Google Maps à procura do local onde o seu relativo vivia é que se deparou com tal. Um bonito pedido de casamento numa plantação de milho que foi tão grande que até o Google Maps o apanhou.

De acordo com as informações da BBC, Steffen não tinha ideia que o seu pedido de casamento estava no Google Maps, contudo, as suas ações, que foram executadas em maio do ano passado, estão agora a correr o mundo.

Pois bem, a um dia do famoso "dia dos namorados" terás de trabalhar duro para conseguires bater este agricultor em part-time. Mas vale a pena lembrar que os grandes gestos às vezes são mais pequenos do que possas imaginar! O mais importante é que sejam felizes!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10: carregamento sem fios envergonha o carregamento com fios do OnePlus 7T Pro
  • 10 dos melhores jogos para Android em 2020
  • Xiaomi lança powerbank super rápida perfeita para o Xiaomi Mi 10 Pro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.