Peculiar MousePad estará à venda no próximo mês por 400$

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A internet tem coisas tramadas, desde vídeos bastantes Youtube no background e mais! Aplicativos Grátis da Semana! #7 Janeiro

Aparentemente este tapete de rato em forma de rabo é feito com diferentes pedaços de silicone para dar a sensação de realidade. Para não bastar, este mesmo pedaço de borracha tem o peso de 4KG e o preço de 400$.

Se és daqueles que te passas enquanto estás a jogar CS Go e gostas de descarregar a tua raiva de uma forma mais interessante tens aqui o mousepad perfeito.

Custa-me acreditar que alguém paga 400$ por tal gadget, mas tal como disse no início do artigo, já vi tanta coisa na internet que acredito em tudo.

Depois de veres o vídeo encontrarás certamente aquele amigo que adoraria este produto, por isso nada melhor que partilhar com ele!

Talvez queiras ver:

  • Sexy Google, o teu novo motor de busca pessoal
  • LG G5 poderá ter design modelar para usufruir de bateria removível
  • Huawei Mate 8: Unboxing e primeiras impressões
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.