Pebble Appstore já está disponível no Android em versão Beta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Apenas algumas horas após o lançamento para iOS , a appstore Pebble já está disponível para os usuários do Android que estão dispostos a lidar com alguns bugs.

A appstore Pebble não está completamente pronta para a Google Play Store ainda, mas aqueles que estão dispostos a experimentar uma versão beta da loja pode baixar o arquivo apk . Diretamente da Pebble . A appstore é construída diretamente no aplicativo Pebble , o que significa que você também vai estar a usar uma versão beta do aplicativo para se comunicar com o seu smartwatch numa base regular.

Como o aplicativo está ainda em fase beta , existem alguns bugs conhecidos com a versão atual . O app tem dificuldade de emparelhamento para o SmartWatch Pebble. Presumivelmente, a versão final do aplicativo permitirá que os usuários alterem as configurações de aplicativos , independentemente do que está sendo executado no relógio.

Com a Pebble AppStore finalmente é fácil encontrar aplicativos e assistir rostos para o SmartWatch , sem estar à procura na web uma instalação de cada um Smartwatch manualmente. Claro, você pode ainda instalar manualmente os aplicativos, mas a appstore é uma opção muito mais fácil.

Não há nenhuma palavra sobre quando o appstore Pebble estará pronto para todos os usuários do Android , mas a equipa diz que os ''beta testers'' podem ajudar a tornar essa data a chegar mais rapidamente através da apresentação de todos os erros que encontrarem no aplicativo beta .

Você vai instalar o Pebble appstore beta ? Ou vai esperar para o lançamento Play Store Google?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.