Pebble adiciona uma misteriosa "contagem decrescente" no seu website

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Pebble é uma empresa que nasceu de um kickstarter inacreditável, os geek de todo o mundo acreditaram que podíamos ter um verdadeiro smartwatch e a Pebble passou de sonho a realidade! Desde o sucesso do seu primeiro Pebble que a empresa continua a arrastar um enorme grupo de fãs, mesmo com o lançamento do Apple Watch e de uma quantidade de Android Wear que existem nos dias de hoje no mercado mundial.

Aliás, atrevo-me a dizer que a Pebble conquista os utilizadores, porque no meio de 6 smartwatches cá em casa, neste momento ainda estou a utilizar o primeiro modelo Pebble, acredito que tanto em bateria como notificações é aquele que preenche as minhas necessidades.

Hoje a empresa Norte-Americana adicionou uma misteriosa contagem decrescente no seu website. Sem rumores terem sido falados a incógnita desta vez é real e a curiosidade aumenta à medida que os números diminuem.

Faltam quase dois dias para ser desvendado este "segredo", poderá ser um novo smartwatch? Um novo produto? Novas pulseiras? Ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Promoção Ulefone trazem-te equipamentos a partir de 108€ e acessórios desde 5€
  • O LG Class já é oficial com construção metálica e especificações de gama média
  • A Microsoft Band 2 terá um novo design muito mais atraente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.