Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad AirEstá na hora de um passatempo 4gnews em colaboração com o Youtuber Daniel Pinto. Este novo passatempo dará a oportunidade a que possas ganhar um novo Apple iPad Air simplesmente seguindo-nos das redes sociais e partilhando o passatempo.

Antes de olharmos para o passatempo em si e todas as possibilidades tens de ficar a conhecer um pouco os nossos projetos. O Daniel Pinto é um Youtuber que decidiu começar no mundo da tecnologia.

Vê ainda: Queres ganhar um Xiaomi Mi 5X? Sabe como participar!

Para além de uma opinião forte e de qualidade, fascina-nos com uma qualidade de edição e vídeo que pouco consegue ser alcançada. Tenho a certeza que gostarás do seu conteúdo. Dá aqui um salto no seu canal para confirmares a minha opinião.

Participa e ganha um novo Apple iPAd Air 32GB

Depois tens ainda a 4gnews! O nosso Youtube não é assim tão grande quanto o nosso site e a verdade é que é lógico que assim seja. Investimos muito tempo para te trazer as melhores notícias de tecnologia falada em Português.

Mesmo assim, as nossas redes sociais não são de se deixar perder. Temos conteúdo de qualidade e com opiniões sinceras que também sei que gostarás.

O passatempo do Apple iPad Air de 32GB terminará no dia 2 de fevereiro e qualquer pessoa pode participar. A única tarefa que terás de fazer são as que vais encontrar em baixo. Seguir os canais de Youtube, Twitter e ainda Instagram no caso da 4gnews.

Em cada tarefa terás um determinado número de "rifas". Partilhares o passatempo dar-te-á ainda mais rifas, ou seja, se alguém se registar com o teu link ganharás mais 50 entradas.

Giveaway iPad Air - Daniel Pinto e 4g News

Assuntos relevantes na 4gnews:

TAG Heuer lança o smartwach Android Wear mais caro do mundo

Youtube – “Dark Mode” chegou ao iPhone antes dos dispositivos Android

Serão estas as datas de chegada do Samsung Galaxy S9 ao mercado?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.