Youtube - "Dark Mode" chegou ao iPhone antes dos dispositivos Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Samsung Galaxy S9 – Informações revelam as capacidades das baterias

O User Interface do Youtube é maioritariamente branco, uma cor limpa e agradável. Contudo, temos de admitir que o preto ajuda se tivermos no típico "Scroll" do Youtube à noite. Gostos à parte, falou-se que nova atualização chegaria com a possibilidade de fazer "swipe" nas publicidades em vez do típico "clica para saltar". Referiu-se ainda que a Google adicionaria um modo incógnito para pesquisas.

Youtube Dark Mode chegará a todos os Android e iPhone em breve

Esta atualização 13.01.4 nos utilizadores de iPhone traz apenas o "Dark Mode", porém, temos de voltar a questionar porque é que o iOS recebe uma atualização antes dos dispositivos Android.

Isto apenas significa que a atualização não deve demorar muito mais para todos os utilizadores. Seja Android ou iOS, todos eles terão as novas possibilidades da aplicação em breve.

Este novo modo é sem dúvida bem-vindo, porém, tenho de voltar a salientar que a Google e a equipa do Youtube têm situações que merecem mais atenção. Como é que um vídeo do Logan Paul foi ter às tendências? Como é que reuploads desse vídeo (já apagado) foram ter às tendências? Como é que um canal AQUI, tenho a certeza que gostarás!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

Motorola Moto E5 – Será assim o novo gama baixa da Motorola?

LG G7 chegará depois dos Samsung Galaxy S9

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.