Serão estas as datas de chegada do Samsung Galaxy S9 ao mercado?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Escusado será dizer que o Samsung Galaxy S9 é um dos smartphones mais ansiados para 2018. Na 4gnews temos acompanhado de perto todos os rumores e fugas de informação sobre o terminal e, embora possa não vir a ser um terminal revolucionário, promete desfazer alguns inconvenientes do antecessor.

Falo obviamente da localização do leitor de impressões digitais. Os rumores referem que os novos S9 terá o sensor biométrico na parte traseira do dispositivo mesmo abaixo da câmara.

Vê ainda: Android Oreo não chegará ao smartphone Huawei Honor 8

Enquanto que se acredita que o S9 e S9+ poderão ter diferenças significativas, como por exemplo a dupla câmara no modelo "Plus" e apenas uma câmara no modelo normal, tudo o resto será basicamente igual.

É sabido que os novos terminais da empresa sul-coreana oferecerão processadores topo de gama. O Qualcomm Snapdragon 845 será destinado ao mercado americano, enquanto que o Exynos a todo o resto do mundo.

Samsung Galaxy S9 chegará às lojas a meados de março

As bateria foram também @EvLeaks revelou algumas datas que lhe foram descritas por um funcionário da gigante coreana. De acordo com as informações, o Samsung Galaxy S9 será apresentado no dia 26 de fevereiro na Mobile World Congress em Barcelona e as pré-vendas começarão logo no dia 1 de março.

A chegada dos smartphones às prateleiras de todo mundo acontecerá no dia 16 de março. Quase um mês depois da revelação oficial. Podemos concluir que estes prazos são curtos, algo que a Samsung nos vem habituando ao longo dos anos.

Não foi referido se os utilizadores que aproveitarão a pré-venda no dia 1 de março terão algum tipo de bonificação. O S7 e o0 S8 chegaram a oferecer óculos de realidade virtual e é provável que algo aconteça com estes novos dispositivos.

Os rumores tem sido constantes e é uma questão de tempo até que saibamos todos os pormenores dos dispositivos. Todas estas informações serão confirmadas na revelação oficial. Fica desse lado, porque para não variar a 4gnews trará tudo aquilo que precisas de saber para estar bem a par dos teus futuros investimentos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto E5 – Será assim o novo gama baixa da Motorola?

OnePlus atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

Quase uma década depois, Google entra novamente na China!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.