TAG Heuer lança o smartwach Android Wear mais caro do mundo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

TAG Heuer, marca bem conhecida pelos seus produtos de alta relojoaria. Marca esta que tem estado a apresentar novos dispositivos, novos relógios inteligente ou smartwatch em Geneva. Um dos seus mais recentes produtos acaba de ser apresentado. Cravejado com diamantes e revestido a ouro branco, esta nova versão do seu "Modular 45" utiliza a plataforma Android Wear.

É, sem sombra de dúvida, o relógio inteligente ou smartwatch mais caro do mundo. Um produto de ostentação que eleva o sistema Android Wear a toda uma nova fasquia de preços. Custando 190 mil francos suíços ou cerca de 200 mil dólares, este é um autêntico artigo de luxo.

Vê ainda: alaxy S9 – abertura variável da câmara, sabes o que é?

O novo relógio inteligente da TAG Heuer pertence à sua linha de dispositivos modulares, a linha "Modular 45" no qual o utilizador pode trocar a peça central. Podendo optar por um smartwatch ou um relógio mecânico convencional. Agora, ficamos a conhecer este novo modelo ou edição especial. Chama-se "Full Diamond" e é exatamente isso.

Smartwatch Android Wear da TAG Heuer é o mais caro do mundo

Com um total de 589 diamantes espalhados por toda a superfície exterior do dispositivo. Desde a pulseira até ao aro do relógio. Perfazendo um total de 23.35 quilates será um relógio de pura ostentação. Bem brilhante. A sua única falha serão os espaços entre estes diamantes. Espaço que estará revestido por ouro branco de 18K. Coisa de pobre, portanto (em tom de brincadeira).

Este novo modelo com Android Wear fará uso de todas as mais valias desta plataforma, ou pelo menos das principais. Contudo, não creio que existam assim tantos consumidores ávidos por gastar uma pequena fortuna num smartwatch. Relógio que eventualmente se tornará obsoleto assim que o seu hardware não suportar novas atualizações.

Felizmente a TAG Heuer pensou nisso e incluiu de brinde um relógio convencional, mecânico e à prova da passagem do tempo. Isto para que te dê sempre o tempo. Mesmo quando o digital se tiver tornado obsoleto.

E tu, gastarias uma pequena fortuna num relógio inteligente ou optarias por um modelo convencional, mecânico? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy S9

OnePlus atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

não chegará ao smartphone Huawei Honor 8

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.