Partilhar o teu ecrã com um iPad é mais fácil, Duet Display chega ao Windows 7 e 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Duet Display funciona da mesma maneira: instala-se o software fornecido pela empresa no computador, liga-se o iPad ao Mac ou PC, abre-se a aplicação no iPad e voilà! Parece magia…

As funcionalidades na versão PC são iguais às do Mac, mas nota-se um pouco de lag ao usar-se e a resolução ficou limitada aos 1024x768, não tirando proveito da resolução Retina do iPad. Embora ache o Duet Display caro (€9,99 é o preço fixo, mas está sempre a alterar devido a promoções) é indispensável a qualquer usuário que necessite de um ecrã secundário e tenha um iPad à mão.

É agora mais simples fazeres algo mais catita com o iPad que serve apenas para o CandyCrush. Com o declínio das tablets no mercado, cada vez mais tentamos ver propósitos para a utilização de um terminal que na minha opinião continua a querer criar necessidade onde ela não existe.

Talvez queiras ver:

  • Novo vídeo publicitário do Sony Xperia Z4 Tablet destaca todos os seus pontos fortes
  • Apple iPhone 6s e iPhone 6s Plus com SoC A9, câmara de 12 MP e 2 GB de RAM segundo novo rumor
  • Apple iPad Pro será anunciado no próximo ano com nova tecnologia de ecrã

Elaborado pelo colaborador 4GNews Marco Santos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.