Skype-w10m-lead-convo-min

O Skype é um dos trunfos dos quais a Microsoft tem vindo, ainda que discretamente, a trabalhar na sua evolução com todo o desenvolvimento do Windows 10.

Com efeito, uma atualização para o Skype permitirá agora que os utilizadores de um grupo de amigos enviem uns para os outros documentos, imagens, vídeos e muito mais até 300MB. Ou seja, (quase) todo o tipo de ficheiros desde que cada um não ultrapasse essa medida.

   

O melhor ainda é o facto de que tudo isto pode ser partilhado mesmo que os outros estejam offline, não comprometendo por isso a sua disponibilidade e possibilitando ainda a acederem a esses ficheiros mais tarde, mesmo que noutro dispositivo que não aquele onde foi iniciada a conversa.

Assim, e depois de se confirmar que será possível realizar chamadas Skype com base em links partilhados – como acontece com o Google Hangouts – para pequenos grupos de conversa, é nada mais que ótimo observar que o este serviço da Microsoft tem muito para crescer e parece caminhar com base nisso.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.