Lumia 1030

Depois do divórcio da Nokia e Microsoft a empresa Americana ficou meio para “o pendurada” no fabrico de equipamentos. Certamente por isso este ano ainda não tivemos nenhum equipamento Flagship da Microsoft.

Já leaks anteriores nos mostraram um pouco do lumia 940, desde aspecto a especificações, hoje temos mais um terminal que é preciso ter o olho bem aguçado. Aparentemente esta imagem é o vidro frontal do Lumia 1030. Se não fosse na verdade o site NoWhereElse a lançar este leak, eu ainda que fica na dúvida, mas o site Francês já mostrou estar correcto umas quantas vezes por isso acredito na veracidade deste mesmo.

   

A olho nu não dá para ver o logo Microsoft mas se ampliarmos bem ampliado, conseguimos de facto não só ver o da Microsoft como o da Verizon, empresa de telecomunicações Americana. É possível que este terminal venha a ser um exclusivo Verizon por uns tempos, mas depois do sucesso do 1020, acredito que venha a sair em todo mundo.

O modelo Nokia Lumia 1020 foi apresentado em 2013 e passámos um ano sem o seu sucessor, o porquê ninguém sabe, mas aparentemente estamos perto do próximo modelo. É possível que a Microsoft esteja a guardar as suas “bombas” para logo a seguir ao lançamento oficial do Windows 10 para smartphone e desta forma atacar a concorrência coms tudo o que tem.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.