Home Filmes e séries

“Outra vez Nu” – O Tempo pode ser tudo para um noivo

"Outra vez Nu" - O Tempo pode ser tudo para um noivo

Conseguiria o espectador resistir até ao fim a uma insistente repetição constante? Uma repetição que volta atrás no tempo e que o poderia impedir de casar? É o que a comédia “Outra vez Nu” nos sugere como entretém durante cerca de uma hora e meia.

O realizador Michael Tiddes, conhecido do grande público, principalmente com as comédias Cinquenta Sombras de Preto (2016), Inactividade Paranormal (2013) e Inactividade Paranormal 2 (2014), dá-nos a conhecer a comédia “Outra vez Nu” (original Netflix).

Vê ainda: Dominic Purcell – Ator de Prison Break estará na Comic Con Portugal

Este filme retrata a vida de um professor substituto, Rob Anderson, interpretado pelo actor Marlon Wayans, que tem casamento marcado com Megan (que se tornou conhecida por exemplo, pelo seu papel na série Ally Mcbeal e no filme Scary Movie 2), e vê difícil cumprir o seu desejo, pois acorda nu num elevador de um hotel, acontecendo algumas peripécias que o impedem de chegar à igreja.

“Outra vez nu” não será um filme inesquecível

O filme tem um argumento engraçado, o actor Marlon entrega-se bem ao papel do noivo que sofre com medo de não conseguir cumprir o seu objectivo. A sua interpretação, passa por uma forte expressão corporal que Marlon consegue desempenhar muito bem.

É certo que, “Outra vez Nu”, oferece-nos algumas risadas e momentos de humor divertidos, mas os loops que se repetem sem originalidade, podem acabar por cansar o espectador.

Não percas: Gypsy – Quando a ética profissional é posta em causa

Existem demasiadas cenas entre as repetições que o espectador pode demorar muito para as compreender, fica a faltar ritmo na transição das mesmas, tornando este filme muito longo, para uma história que acaba por não se desenvolver muito para além dos acontecimentos. Em vez de interessante, esta comédia torna-se cansativa.

Também a interpretação de Regina Hall fica muito aquém do que ela pode desempenhar em acções de comédia. A actriz acaba por se limitar a uma noiva paciente, que aceita sem grandes questões os sucessivos obstáculos pelos quais passa o seu noivo Rob.

Apesar de, “Outra vez Nu” até ser um filme com alguma originalidade (perdida a meio) e de, Regina e Marlon, serem dois grandes actores de comédia, não serão suficientes para fazer desta comédia um filme inesquecível.

Outros assuntos relevantes:

13 Reasons Why – Novos temas e personagens da série Netflix!

“Os Defensores” – Netflix e Marvel em mais uma série que promete (trailer)

HBO torna-se sátira da Netflix graças a Game of Thrones

Sempre gostei da forma como uma história se pode transformar no grande ecrã! Desde que me lembro, sempre fui uma apaixonada por cinema, e procuro também fazer da minha vida um filme apaixonante!