"Os Defensores" - Netflix e Marvel em mais uma série que promete (trailer)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Defensores é a nova série da Netflix elaborada em conjunto com a Marvel que promete prender os amantes de super heróisTop 5 – Séries que tens de ver e provavelmente não conheces!

Na história podemos ver personagens como Jessica Jones, Punho de Ferro (Iron Fist), Power Man e ainda Daredevil que em conjunto pretendem combater o mal Alexandra Reid e o seu plano de destruir Nova Iorque.

Não me parece que a história tenha um enorme nível de intelectualidade, porém, quase nenhum filme ou série de super heróis tem. Em vez disso, teremos acção, pelo menos é o que o trailer promete.

A Série "Os Defensores" chega amanhã à Netflix

A série estreia amanhã na Netflix mas já podes ver um pouco daquilo que te espera. Vê ainda o trailer onde conta a história de Alexandra, a má da fita!

Pessoalmente tenho apanhado algumas desilusões com as séries da Marvel, todavia, dou sempre uma oportunidade a qualquer série para me surpreender, veremos até que ponto é que "Os Defensores" conseguirão.

De referir ainda que nos livros de banda desenhada persongens como o Hulk, Dr.Strange ou mesmo Ghost Rider chegaram a certo ponto fazer parte dos defensores, assim sendo, nada me admirava que um deles se possa juntar ao grupo no futuro, a ver vamos!

Outros assuntos relevantes:

Game of Thrones (GoT): 6.º episódio diz “Olá” a um…(Spoilers)

Gypsy – Quando a ética profissional é posta em causa

Filmes: para não variar, Daniel Craig será o 25.º James Bond

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.