"Os Defensores" - Netflix e Marvel em mais uma série que promete (trailer)

Os Defensores é a nova série da Netflix elaborada em conjunto com a Marvel que promete prender os amantes de super heróis presos ao ecrã. A Marvel tem mostrado que entrou no jogo dos filmes e séries para ganhar e a junção com a Netflix tem sido empolgante.

É verdade que nem todas as séries estão a ter o hype desejado, porém, se esta nova série “Os Defensores” for tão boa quanto o trailer, promete!

Vê ainda: Top 5 – Séries que tens de ver e provavelmente não conheces!

Na história podemos ver personagens como Jessica Jones, Punho de Ferro (Iron Fist), Power Man e ainda Daredevil que em conjunto pretendem combater o mal Alexandra Reid e o seu plano de destruir Nova Iorque.

Não me parece que a história tenha um enorme nível de intelectualidade, porém, quase nenhum filme ou série de super heróis tem. Em vez disso, teremos acção, pelo menos é o que o trailer promete.

A Série “Os Defensores” chega amanhã à Netflix

A série estreia amanhã na Netflix mas já podes ver um pouco daquilo que te espera. Vê ainda o trailer onde conta a história de Alexandra, a má da fita!

Pessoalmente tenho apanhado algumas desilusões com as séries da Marvel, todavia, dou sempre uma oportunidade a qualquer série para me surpreender, veremos até que ponto é que “Os Defensores” conseguirão.

De referir ainda que nos livros de banda desenhada persongens como o Hulk, Dr.Strange ou mesmo Ghost Rider chegaram a certo ponto fazer parte dos defensores, assim sendo, nada me admirava que um deles se possa juntar ao grupo no futuro, a ver vamos!

Outros assuntos relevantes:

Game of Thrones (GoT): 6.º episódio diz “Olá” a um…(Spoilers)

Gypsy – Quando a ética profissional é posta em causa

Filmes: para não variar, Daniel Craig será o 25.º James Bond

ViaThe Verge
FonteNetflix
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.