Dominic Purcell - Ator de Prison Break estará na Comic Con Portugal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Quem não conhece Lincoln Burrows? O irmão de Michael Scofield em Prison Break virá a Portugal, em dezembro deste ano.

Pois é! Dominic Purcell é o primeiro nome a chegar ao cartaz da Comic Con Portugal, da qual tanto gostamos. Aliás, os portugueses parecem, em geral, gostar cada vez mais da Comic Con, tal como gostam de Prison Break.

Vê ainda: “Os Defensores” – Netflix e Marvel em mais uma série que promete (trailer)

E, deste modo, os fãs poderão ver Dominic nos dias 16 e 17 de dezembro. A Comic Con está em constante crescimento e, de ano para ano, mais tem sido o público que caminha com entusiasmo a um dos eventos mais peculiares em Portugal.

Em 2017, a mesma decorrerá de 14 a 17 de dezembro e pode dizer-se que Lincoln Burrows, com as devidas aspas, é o primeiro grande convidado. Num âmbito ligeiramente mais subjetivo, o ator de Prison Break e não só parece uma excelente cartada para começar.

Dominic Purcell ou Lincoln Burrows, na Comic Con? Melhor só em Prison Break!

Aos 47 anos, sim, 47, Purcell ainda terá várias oportunidades para se mostrar no mundo das séries e filmes. Afinal, a sua carreira começou há mais de 20 anos e, depois de ter entrado até numa "Missão Impossível" - o segundo filme da saga - realizou o seu papel mais bem conseguido, por diversas vezes.

Assim, e a pouco mais de quatro meses de distância, há que esperar pelas novidades que se seguirem acerca da Comic Con Portugal 2017. Mais do que no ano passado e no anterior, o evento prometerá emoção, diversão e multidão. E ainda bem. Para ficares a saber mais sobre a mesma, onde a 4gnews marcou presença na edição passada, fica atento(a) às notícias.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S9 com filosofia modular é colocado como hipótese

13 Reasons Why – Novos temas e personagens da série Netflix!

Episódio 20 de “Boruto: Naruto Next Generations” – Parabéns Sarada!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.