Oukitel U6 poderá vir com ecrã-duplo e processador Helio X20 Deca-Core

Filipe Alves

Oukitel U6 leak

Ainda há pouco escrevi um DEAL ALAERT que referi que ouviremos mais sobre esta empresa Oukitel. A marca apresentou o Universe TAP U8 e realmente mostrou ter uma qualidade interessante, o Oukitel U10 é ainda mais interessante com preços que surpreendem e agora temo o leak do Oukitel U6, que promete ser uma bomba a nível de especificações.

Este artigo originalmente lançado pela Android Headlines refere que este Oukitel U6 terá este design, como podemos ver na imagem, um ecrã-duplo. O ecrã principal de 5"polegadas FHD, 1920 x 1080p e na parte traseira um ecrã de 4.7"polegadas I-Ink.

Depois de rumores que a Umi estaria também a trabalhar nesta tecnologia com o Umi Zero 2, acredita-se que veremos as marcas #chinaaopoder a investir mais tempo e dinheiro neste tipo de gadget.

O Oukitel U6 é ainda falado que contará com o processador Helio X20 da MediaTek, o primeiro processador Deca-Core de sempre para smartphone, processador este que poderá ser o primeiro a olhar frente a frente ao Exynos 7420 do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

As marcas #chinaaopoder não tem medo de arriscar no mercado e se há uma coisa que aprendi com as reviews que tenho feito, é que não se pode subestimar um terminal só porque o nome é feio como tudo.

Talvez queiras ver:

obrigado pela dica Nuno

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.